Quero compartilhar algumas palavras interessantes de Cristina Cairo sobre o efeito psicológico dos alimentos pela linguagem do corpo.
Os seres humanos conseguem viver em grupos graças á sua identificação com outros semelhantes, seja pelo comportamento, seja pelo habitat em que vivem. Da mesma forma como nos sentimos atraidos por pessoas que pensam como nós, assim também acontece com relação a determinados alimentos que possuem personalidade semelhante à nossa. Para sabermos mais sobre nós mesmos, basta observar o que comemos com mais frequencia e analisar as caracteristicas desse alimento, comparando-o com nossa personalidade ou com o nosso estado emocional atual: somos o que comemos e comemos o que somos. Paulo de tarso, especialista e auto-intitulado "ajudador" em Nutrição Avançada garante:
Através das preferências alimentares de uma pessoa, podemos traçar o seu perfil psiconutricional e assim restabelecer a saúde e a emoção, aplicando orientações dentro dos hábitos alimentares, orçamento doméstico e gustatividade terapeutica.
Amigos, conheça-se melhor através de alguns exemplos de significados que colocaremos a seguir e seja determinado em fazer mudanças em suas condutas para ser feliz.
Obsevação: Exemplos transcritos cedidos são obras de Paulo de tarso.
Muito interessante.
Fica a dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário