quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Depoimento



Olá! Meu nome é Eduardo Gofert, tenho 31 anos e falo de Uberaba - MG. Desde que entrei na adolescência eu venho lutando contra a balança. Foram diversas situações das quais eu emagrecia, porém sempre engordava até mais do que pesava antes. Tentei diversas dietas loucas: dieta da sopa, dieta da água, das frutas, entre várias. Sempre sem sucesso, isso destruía minha autoestima de pouco em pouco a cada dia. O falecimento do meu pai desencadeou um processo de melancolia e depressão que me fez afundar mais ainda em meu peso. Eu engordava mais e mais a cada dia. Estava casado à 3 anos nessa época, porém não era fácil conviver em uma relação que o seu peso influenciava em todos os aspectos (especialmente sexual). Cheguei ao cúmulo (mais de uma vez) de em ocasiões que estava sozinho pedir uma pizza e um refrigerante de 2 litros e comer tudo em uma sentada. Juntava toda as embalagens em um saco de lixo e punha na lixeira do vizinho para ninguém descobrir o que fiz. Não haviam roupas que me serviam mais, apenas em lojas para pessoas obesas. Aos 29 anos, com 1,78m de altura eu estava pesando 125kg. Me sentia um monstro. Em uma viagem para o sul do Brasil me fez acordar para a realidade. Todas as fotos eu estava imenso.

Depois da viagem, no dia 1º de agosto de 2015 eu tomei a decisão, iria fazer dieta uma ultima vez, se eu não conseguisse, iria fazer cirurgia bariátrica. As três primeiras semanas foram drásticas, mas com o tempo eu fui me adaptando. Depois de seis meses eu havia emagrecido 20kg. Depois em mais 2 meses eu não havia emagrecido nada. Foi quando eu conheci a incrível nutricionista Patrícia Vale! Eu precisava emagrecer mais 20kg. A minha meta eram 40kg. Ela começou um processo de emagrecimento definitivo. Hoje, com 12kg a menos, me faltam 8kg! Aquele peso que parecia ser impossível chegar está cada dia mais próximo! Faço rigorosamente a dieta que recebo da Patrícia e faço academia todos os dias também. Comecei os exercícios por recomendações dela, pois sem exercícios a flacidez é enorme.
Eu penso que se eu consegui, todos podem também. A vontade de emagrecer tem que ser maior que a vontade de comer. Não é apenas uma questão estética, mas sim de saúde também. Me sinto muito mais disposto e confiante! Acredite! Como Renato Russo disse: quem acredita sempre alcança!
Obrigado Pat Por me ajudar a ser uma pessoa melhor a cada dia! 

 
 
Parabéns Eduardo!
Obrigada pelo carinho!
Continue firme no Propósito!

Patricia Vale
Nutricionista
Coach do emagrecimento definitivo
CRN 1547


Um comentário:

  1. Obrigada pelo Carinho Eduardo!
    Continue sempre dedicado.
    Muito orgulho de você!

    ResponderExcluir